Atendimento

O Paraná Banco mantém um canal aberto com seus diversos públicos.

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

SAC: 0800 645 6090
SAC: 0800 645 6091

Deficientes Auditivos

Atendimento 24 horas, todos os dias da semana, inclusive feriados

Entre em contato

preencha o formulário abaixo:

Ouvidoria

Ouvidoria Para entrar em contato com a Ouvidoria é necessário que já tenha sido feito contato com um de nossos canais de atendimento e possua o número do protocolo da solicitação. As solicitações recebidas são tratadas de forma independente e imparcial e tem acompanhamento até a sua efetiva conclusão. Ao apresentar sua manifestação, você estará nos ajudando a melhorar o padrão dos serviços prestados pelo Paraná Banco à sociedade, bem como a qualidade e a efetividade do nosso atendimento. Portanto, caro cliente, suas críticas, denúncias, sugestões e reclamações são de fundamental importância para que possamos aperfeiçoar a qualidade de nossos serviços.

Passo a passo da Ouvidoria

Identificado o número de protocolo de atendimento pelos canais acima mencionados, ouvidoria deverá:

* O esforço da Ouvidoria está direcionado para que sua demanda seja atendida em no máximo até 10 dias úteis. Após este prazo, você deve ser informado das providências adotadas, até que o caso seja solucionado de forma definitiva. Outros prazos poderão ser determinados dependendo da complexidade da demanda.

FALE COM A OUVIDORIA POR TELEFONE

Através do número exclusivo de DDG (discagem direta gratuita)

0800 645 6094

É importante estar de posse de seu documento de CPF e número de protocolo do SAC para agilizar o seu atendimento.

Pelo Correio

Av. Visconde de Nácar, 1441 - CEP 80.410-201 Centro. Curitiba/PR

Presencial

Através de agendamento de audiência com o Ouvidor.

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira das 10:00h às 16:00h.